Tricolor encara o Goiás no Serra Dourada

Tricolor encara o Goiás no Serra Dourada

Calendário 1/05/2019 - 00:33

Após a boa vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo (2 x 0), no Morumbi, o São Paulo tentará dar mais um passo para confirmar este bom início de competição nacional.

Na noite desta quarta-feira (01/05), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, o Tricolor enfrentará o Goiás com um time que mescla a energia dos jovens e a bagagem dos mais experientes, como autores dos gols na abertura do torneio – Everton e Hudson.

“Será um jogo duro, bem disputado. E por isso temos trabalhado bastante no CT. Além disso, contamos com o apoio do nosso torcedor para tentar confirmar este nosso começo positivo no Brasileiro. O time está mais forte, chegaram reforços e já conhecemos melhor o trabalho do Cuca”, disse o meia-atacante Everton.

E o confronto em Goiânia traz boas recordações ao time são-paulino, que venceu as duas últimas partidas que disputou no Serra Dourada: 1 a 0 justamente sobre o Goiás, em 2015, com gol do atacante Rogério que classificou o clube para a Copa Libertadores, e 1 a 0 diante do Atlético-GO, em 2017, com gol de peito de Hernanes, ambas pelo Brasileiro.

 O bom momento defensivo também reforça a equipe paulista: o São Paulo não sofreu gol em cinco dos últimos seis jogos que disputou. Na temporada, o time saiu de campo dez vezes sem ser vazado, em 21 jogos. São 15 gols sofridos, média de 0,71 por partida.

“Nossa equipe vive um novo momento na temporada, mais confiante, e queremos prolongar isso. Os pontos conquistados neste começo de Brasileiro têm a mesma importância dos pontos que disputaremos na reta final, então precisamos tentar pontuar nesta quarta”, avaliou Volpi.

GOIÁS x SÃO PAULO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes (GO)
VAR: Braulio Machado (SC), Igor Junio B. de Oliveira (MG) e Carlos Berkenbrock (SC)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário