Aposta do técnico Cuca em Goiânia após deixar boa impressão na estreia – na vitória sobre o Botafogo (2 x 0) -, Toró foi decisivo no triunfo sobre o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira (01/05), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao lado de Alexandre Pato, o camisa 44 deu mobilidade ao ataque e balançou as redes pela primeira vez pelo time principal. “Muito feliz pelo gol e por este momento. Consegui ajudar a equipe com a vitória, que foi um resultado importante”, disse o jogador, que emendou.
“A verdade é que estou muito feliz com tudo que tem acontecido. É muito legal fazer parte desta nossa boa arrancada no Brasileiro, e quero usar esta motivação para evoluir cada vez mais”, acrescentou o atacante.
Aos 35 minutos do segundo tempo, no Estádio Serra Dourada, Toró demonstrou categoria para anotar o segundo gol são-paulino na partida: o atacante revelado no CFA Laudo Natel recebeu de Antony pela esquerda, avançou pelo meio e trouxe para a perna direita. Com um chute colocado, o camisa 44 bateu o goleiro adversário e aumentou a vantagem tricolor. Golaço!
“Estou acostumado com este tipo de jogada, já fiz alguns gols assim na base e tenho confiança para arriscar dali. E vou trabalhar para aprimorar isso. Temos objetivos no Campeonato Brasileiro, e vamos em busca deles”, concluiu.
O jogador, de 19 anos, que chegou ao chegou ao CFA Laudo Natel em março de 2017 e conquistou cinco títulos pelas categorias de base do Tricolor, além de ter sido o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, com seis gols.
Após disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o Chile, o atacante foi alçado ao elenco principal e foi integrado ao dia a dia do CT da Barra Funda. No último final de semana, na estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, Toró entrou no decorrer da vitória sobre o Botafogo e deixou o Morumbi elogiado pelo técnico Cuca.