Assim como o zagueiro Bruno Alves, que concedeu entrevista coletiva após o treino da última terça-feira (18), o meia-atacante Vitor Bueno atendeu a imprensa nesta quarta (19) e destacou a evolução do time, que tem a missão de concluir as oportunidades criadas em gols.
“Temos treinado e trabalhado muito. Estamos fazendo a bola chegar lá no ataque e com chances. Claro que queremos fazer o gol, mas temos que bater nessa tecla: uma hora a bola vai entrar”, disse o camisa 12, que emendou.
“E quando começar a entrar, o nível vai subir. Nosso jogo está bom, não estamos satisfeitos, mas está bom. Estamos conseguindo chegar com clareza na frente do gol”, opinou o jogador, que demonstrou otimismo.
“Não é falta de sorte. A sorte tem muito a ver com o trabalho. Uma hora a rede vai voltar a balançar, os pontos vão vir, e a tranquilidade e confiança vão aumentar ainda mais”, afirmou.
Com nove pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, atrás de Mirassol e Inter de Limeira – que têm a mesma pontuação.
“O objetivo é classificar quando acabar a primeira fase. Temos o mesmo número de pontos que os dois primeiros, mas o objetivo principal é conquistar a classificação para o mata-mata”, finalizou.