O zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (2), após a reapresentação no CT da Barra Funda, e revelou a expectativa para a disputa da Copa Libertadores de 2020.
“A vontade de torcer na Libertadores já corre nas veias de todo são-paulino. E nós sabemos a responsabilidade de encarar cada partida. Temos todos os ingredientes para fazer uma boa Libertadores”, disse o defensor, que completou.
FOTOS: SÃO PAULO 2 x 1 PONTE PRETA
“A minha lembrança é de Morumbi cheio em noite de Libertadores, com um clima diferente que o torcedor gosta. Em 2005, acompanhei o título pela televisão, e jogar agora é um sonho”, revelou.
> O ENCONTRO DE GEORGINHO E REINALDO
Durante o atendimento à imprensa, o jogador também destacou a evolução da equipe. “Temos um elenco qualificado e o time está em evolução. Temos que transformar as oportunidades criadas em gols para decidir os jogos, e isso já tem acontecido”, afirmou Bruno Alves, que acrescentou.
“O Fernando Diniz não tem apenas o conceito de jogar bonito. Ele acredita no futebol bem jogado, que busca o gol e as vitórias. E levaremos isso para a Libertadores, porque é importante começar bem”, concluiu.