Nesta quarta-feira (11), às 21h30, será #NoiteDeLibertadores no Morumbi! Diante da LDU (EQU), em duelo válido pela segunda rodada do Grupo D, o Tricolor reencontrará a torcida são-paulina e contará com grande público nas arquibancadas em busca da primeira vitória na competição sul-americana deste ano.
“Só de falar que tem jogo de Libertadores no Morumbi, lotado, já me motiva. Todos os jogos pelo São Paulo são importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito. Sempre tive esse sonho de jogar a Libertadores pelo São Paulo”, afirmou o jovem Antony.
Com expectativa de casa cheia no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo terá a missão de se recuperar após o revés na estreia: contra o Binacional-PER (2 x 1), na altitude peruana de 3825 metros, em Juliaca.
“Sem dúvidas, a partida contra a LDU será uma decisão para nós. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para conseguir a vitória e embolar o nosso grupo”, disse o goleiro Tiago Volpi, que teve a opinião compartilhada pelo técnico Fernando Diniz.
“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, encaramos o próximo jogo sempre como uma grande decisão. Perdemos pontos no Peru, contra o Binacional, e agora precisamos muito da vitória em casa”, declarou o treinador.
SÃO PAULO x LDU (EQU)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11/03/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)