Após vencer a LDU-EQU por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (11), no Morumbi, pela Copa Libertadores, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta (12) e já mudou o foco para a sequência do Campeonato Paulista.
> VOLPI NÃO ATUARÁ NO CLÁSSICO
Com o clássico contra o Santos agendado para o próximo sábado (15), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, os jogadores foram divididos em dois grupos para abrir os preparativos de olho no San-São.
Os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos no REFFIS para minimizar o desgaste físico após o triunfo sobre os equatorianos, enquanto o restante trabalhou no gramado com o técnico Fernando Diniz.
Para o clássico, o Tricolor contará com a volta do meia-atacante Everton, que cumpriu suspensão pela competição sul-americana.
Já o goleiro Tiago Volpi, com uma pequena fratura na mão direita sofrida durante o confronto com a LDU, é desfalque certo e será substituído pelo jovem Lucas Perri.
Vale lembrar que o clube foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus.
Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.