O Tricolor está pronto para reencontrar o Morumbi após quatro jogos consecutivos como visitante na temporada. Nesta terça-feira (6), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade para o duelo com o Atlético-GO.
O treino desta tarde contou com exercícios que aprimoraram os fundamentos dos atletas, como passes, cruzamentos e finalizações, e diversos ajustes táticos orientados pelo treinador, além de cobranças de bolas paradas.
Para encarar os goianos, o São Paulo não terá o atacante Luciano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro. Assim como o camisa 11, o zagueiro Arboleda também não está à disposição: foi convocado para defender o Equador pelas Eliminatórias.
Diante da equipe atleticana, o São Paulo voltará para casa após atuar longe de seus domínios diante de LDU, em Quito, Internacional, em Porto Alegre, River Plate, em Buenos Aires, e Coritiba, em Curitiba.
O último compromisso no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi diante do River Plate (2 x 2) no dia 17 de setembro, pela Conmebol Libertadores.
Com 20 pontos, o Tricolor ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Já o adversário da próxima quarta-feira está no 11º lugar, com 15.