O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (21), pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino. Após vencer bem na estreia, em casa, o Tricolor busca mais três pontos, desta vez na Arena Barueri, com mando de campo do Taboão da Serra (CATS), em jogo que marcará o retorno da comissão técnica principal, que está recuperada de Covid-19. Além deles, o time poderá ter mudanças, uma vez que Glaucia, Carol e Mylla treinaram no campo e poderão aparecer entre as relacionadas.
Na primeira rodada, comandadas pelo técnico Thiago Viana, que estava no comando de forma interina desde o dia 5 de outubro, quando sete membros da comissão técnica foram afastados por terem positivado no exame de Covid-19, as são-paulinas venceram por 3 a 0 o Red Bull Bragantino e iniciaram com o pé direito a competição. A meta Tricolor é somar o máximo de pontos nos três primeiros jogos, que acontecem antes das duas partidas das quartas de final do Brasileirão, seguindo focado para o mata-mata nacional.
Para a partida diante do Taboão da Serra, nesta quarta-feira, dia 21, assim como no duelo do dia 25, contra o Realidade Jovem, em Cotia, o São Paulo já tem cinco desfalques certos: Jaqueline, Larissa Santos, Yaya, Lauren e Cris, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, em preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em novembro. Porém, elas voltam em tempo de treinar e compor a equipe para os duelos decisivos do Brasileirão, contra o Santos, no dia 28 de outubro e 1 de novembro.
No treino desta tarde de terça-feira, 20, realizado em Cotia, já sob o comando do técnico Lucas Piccinato e sua comissão técnica completa, sob forte chuva, o treinador pode contar com a volta das três atacantes que estavam no departamento médico, Glaucia, Carol e Mylla. Glaucia sentia dores nas costas, enquanto Carol fez tratamento no pé e Mylla no joelho.
O trio deve figurar na lista de relacionadas da partida entre Taboão da Serra x São Paulo, que acontece no Estádio Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, às 15h, desta quarta-feira, dia 21, com transmissão da FPF TV, pelo Facebook Watch.