São Paulo vence, mas não avança para final do Brasileirão Feminino

São Paulo vence, mas não avança para final do Brasileirão Feminino

Calendário 14/11/2020 - 16:07

O São Paulo tinha uma difícil missão em Florianópolis: vencer o Avaí Kindermann por dois ou mais gols para avançar à final do Brasileirão Feminino 2020. Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o Tricolor foi para cima neste sábado (14) e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Duda, resultado que no entanto não foi suficiente para garantir a vaga na decisão. 

A partir do apito inicial, o Tricolor foi logo para o ataque. No primeiro lance, Jaqueline chutou rente ao travessão e, minutos depois, iniciou jogada que resultou em finalização de Duda, de cabeça, na qual a bola também não entrou. Glaucia tentou encobrir a goleira adversária Barbara, enquanto Carla fez uma linda defesa no canto da meta Tricolor. 

Aos 42 minutos, em jogada muito bem trabalhada, a bola entrou. Jaqueline, em dribles curtos, com a bola no pé, saiu da marcação de duas adversárias, encontrou Glaucia e cruzou para Carol, que ajeitou na medida para Duda dominar e estufar a rede: 1 a 0. Na sequência, só deu São Paulo. Foram três finalizações bombardeando Barbara, que impediu o segundo gol Tricolor ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o técnico são-paulino Lucas Piccinato voltou com o mesmo time e mesma formação para a etapa final da partida.

Novamente no ataque, no primeiro lance o São Paulo fez o segundo gol, mas viu o árbitro marcar falta e não recorrer ao VAR, decidindo pela anulação do gol. Minutos depois, a tecnologia foi utilizada: em falta fora da área, a arbitragem viu pênalti para o Avaí Kindermann, mas voltou atrás da decisão após revisar a decisão. Neste momento, Duda e Yaya sairam para a entrada de Kamilla e Cris, respectivamente. Aos 25 minutos, Dani entrou e saiu Natane, que tinha cartão amarelo desde o início da partida. Nos minutos finais, mais um gol Tricolor anulado por impedimento, que manteve o 1 a 0 no placar.

Apesar da vitória, o Tricolor não conseguiu reverter a desvantagem de 3 a 1 da primeira partida e deixou a competição nas semifinais. Paralelo ao Brasileirão Feminino, o Tricolor está nas quartas de final do Campeonato Paulista e já tem os dois próximos duelos marcados contra o Red Bull Bragantino: 18/11, em Jarinu, às 15h, e 25/11, em Cotia, às 19h. Os jogos do Paulista têm transmissão da FPFtv, via Facebook Watch. 

São Paulo
Carla; Giovana, Gislaine, Thais Regina e Natane (Dani); Roberta, Yaya (Cris), Jaqueline (Larissa Santos) e Carol; Duda (Kamilla) e Glaucia.
Técnico: Lucas Piccinato

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário