O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (25), no Estádio Novelli Júnior, após a vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Ituano, que garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista.
“Foi um grande jogo, uma equipe séria, com identidade, que não importa o adversário, a camisa, joga seriamente sempre, com respeito ao rival, respeitando a todos, mas respeitando acima de tudo eles mesmos, as pessoas e o time, o São Paulo”, afirmou.
Os gols da partida, válida pela oitava rodada, foram marcados por Rodrigo, em cobrança de pênalti, Igor Vinícius e Galeano. Com o resultado, o Tricolor detém agora 25 pontos em dez duelos e é seguido por Ferroviária (11) e Ponte Preta (dez).
“O São Paulo tem que, minimamente, chegar às quartas. Conseguimos com rodadas antes, mas essa situação é absolutamente de mérito dos atletas, da seriedade deles, quando se trabalha assim, como eles têm feito”, analisou.
Para encarar o clube do interior, o time não contou com o meia Gabriel Sara e os atacantes Pablo (trauma nas costas) e Eder (dores musculares). Além deles, por opção da comissão técnica, Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Bruno Alves, Reinaldo, Daniel Alves e Luciano não foram relacionados para a partida.
Assim, com oito titulares formados em Cotia, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Talles Costa e Welington; Benitez e Galeano.
“Recebo muito profissionalismo dos jogadores, com seriedade e vontade. É muito difícil, mas é muito simples. Eles querem conquistar coisas e estão trabalhando para isso, todos estamos trabalhando para isso”, concluiu.
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA: