Crespo: “Quando o jogo pede batalha, coração e paixão, o São Paulo está vivo”

Crespo: “Quando o jogo pede batalha, coração e paixão, o São Paulo está vivo”

Calendário 3/05/2021 - 01:35

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (2), na Neo Química Arena, após o empate por 2 a 2 com o Corinthians em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2021.

No Majestoso deste final de semana, o Tricolor abriu o placar com Miranda no primeiro tempo, sofreu a virada e foi buscar o empate já nos acréscimos, com Luciano, aos 50 minutos.

“Quando o jogo pede batalha, coração e paixão, o São Paulo está vivo. O São Paulo crê em seu estilo de jogo sempre até o final. Foi uma situação de grande maturidade para o time. Este tipo de jogo é importante para seguirmos crescendo”, afirmou o treinador, que completou.

“Foi um jogo intenso, difícil e o time mostrou caráter. A equipe demonstrou que tem caráter, vontade e que crê sempre na vitória. O time conseguiu um empate merecido no final. Se queremos pensar em coisas grandes, temos que passar por situações difíceis como esta de hoje”, analisou.

Com o resultado, o São Paulo assegurou a melhor campanha na primeira fase do estadual. Já classificado antecipadamente para as quartas de final, o time são-paulino segue na liderança do Grupo B, agora com 26 pontos em 11 jogos.

“Acredito que o time aprendeu e sabe que tem momentos para jogar futebol e momentos para lutar. E o time luta. Este jogo me deixa com a impressão de ter um time completo, que joga e luta quando tem que lutar até o final”, concluiu Crespo.

No próximo domingo (9), no interior, a equipe visitará o Mirassol pela rodada de encerramento da primeira fase. Antes, porém, retomará a disputa Conmebol Libertadores: enfrentará o Racing na quarta-feira (5), às 19h, na Argentina, pelo Grupo E.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário