Tricolor abre decisão do #ChoqueReiFinal no Paulistão

Tricolor abre decisão do #ChoqueReiFinal no Paulistão

Calendário 19/05/2021 - 19:10

É noite de #ChoqueReiFinal! Nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, o Tricolor abrirá a decisão do Campeonato Paulista de 2021 diante do Palmeiras. O confronto de volta será disputado no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi.

O experiente Miranda, tricampeão brasileiro pelo clube e com passagem pela Seleção Brasileira, não esconde a ansiedade antes das decisões.

“É uma sensação especial. Disputar uma final com essa camisa, mesmo experiente, com certeza ainda dá um ‘friozinho na barriga’. A minha vontade é de começar logo esse jogo. Nós sabemos a importância que o título teria para o clube, para o torcedor e para os jogadores”, afirmou o capitão.

Assim como o camisa 22, o lateral-esquerdo Reinaldo também projetou o clássico desta noite que abrirá as finais do estadual. “Estamos numa final de uma competição, e esse fruto a gente está colhendo de um trabalho de três meses, um trabalho muito bem feito pela nossa comissão”, disse o ala.

O time de Hernán Crespo chega ao #ChoqueReiFinal com a melhor campanha do torneio: acumula 33 pontos e é a equipe que mais venceu (dez jogos), além de ter o melhor ataque da competição (36 gols).

O São Paulo liderou o Grupo B na primeira fase, com 27 pontos em 12 rodadas, e depois eliminou Ferroviária (4 x 2) e Mirassol (4 x 0) nas quartas de final e na semi, respectivamente.

A decisão com o Palmeiras marcará o reencontro dos clubes em final do Paulistão: esta será apenas a segunda decisão direta de título estadual entre os times na história do Campeonato Paulista. A única, até aqui, foi em 1992 – e o Tricolor levou a melhor e ficou com o título.

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 20/05/2020 (quarta-feira)
Horário: 22h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
VAR: José Claudio Rocha Filho
AVAR1: Fabrício Porfirio de Moura
Avaliador de vídeo: Marcelo Rogério
Observador de VAR: Ednilson Corona

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário