Autora do gol, Carol valoriza entrega da equipe no clássico

Autora do gol, Carol valoriza entrega da equipe no clássico

Calendário 7/06/2021 - 10:57

O São Paulo empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, no Canindé, e fechou a semana antes da pausa para a Data FIFA com a classificação garantida de forma antecipada. O Tricolor volta a campo daqui duas semanas.

Com gol de Carol, o Tricolor abriu o placar na tarde do último domingo. Uma linda jogada iniciada por uma roubada de bola de Glaucia, seguida por assistência de Dani, colocou a equipe na frente quando a camisa sete concluiu para o fundo das redes. Apesar da luta em campo, o time de Piccinato sofreu um gol na segunda etapa e não conseguiu sair com a vitória.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, um jogo pegado, depois de quinta-feira ter enfrentado o Corinthians. Tivemos pouco tempo de descanso para um clássico com a forte equipe do Palmeiras, somado ao horário e o calor da partida. Sentimos um pouco o segundo tempo com o cansaço, mas acho que foi dos dois lados. Fizemos um bom primeiro tempo dentro do que treinamos durante a semana. Fomos honradas com um gol e no segundo tempo acabamos sofrendo o empate” – afirmou a autora do gol são-paulino.

Com o gol marcado, a atacante chegou a três gols no Brasileiro, marcando contra o Grêmio, o Minas Brasília e o Palmeiras. A jogadora esteve em campo em todas as partidas disputadas até o momento.

Com o resultado, o time chegou a 23 pontos e caiu duas posições na tabela, terminando a rodada em sétimo, mas segue a apenas um ponto de distância do terceiro colocado.

“A gente soube se impor, buscamos o resultado o tempo todo e infelizmente não conseguimos. Agora é focar porque o campeonato continua e temos dois jogos pela frente” – acrescentou a jogadora.

O São Paulo ainda tem dois compromissos na primeira fase do Brasileirão e volta a campo no próximo dia 20 para enfrentar o Real Brasília, fechando a etapa inicial da competição contra o Bahia. A pausa no campeonato acontece por conta da Data FIFA. A seleção brasileira encara Rússia e Canadá nos próximos dias. Duda será a representando tricolor com a amarelinha.

“Bom que agora teremos um tempo para recuperar e trabalhar nessas duas semanas. E eu espero que todas as coisas possam dar certo para a gente entre as oito primeiras colocadas” – completou Carol.

Sem contar com a camisa 10 e mais quatro atletas que estarão com a seleção sub-20 (Lauren, Clara, Yaya e Giovaninha), o time de Lucas Piccinato volta a trabalhar nesta terça-feira (08), com treinos em dois períodos.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário