A vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santos, na quarta-feira, em Cotia, faz com que o time Sub-15 precise apenas de um empate para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista. O técnico Lucas Macorin espera que seus atletas nem pensem nesta vantagem e que o time vá para o ataque e busque a vitória também no jogo da volta, que acontecerá no sábado, às 10h, no CT Rei Pelé, em Santos.
“A gente tem que buscar o gol sempre. A vantagem é pequena, então não devemos pensar nela. Precisamos entrar em campo com o mesmo ímpeto do primeiro jogo”, disse o treinador.
No primeiro encontro, o confronto foi marcado pelo equilíbrio e muita disputa nas jogadas. Um adversário extra foi o forte calor que estava em Cotia (algo em torno de 30ºC). Algo que deve se repetir em Santos.
“Acredito que vai estar muito abafado, como foi o primeiro jogo, algo que acabou dificultando um pouco mais. Mas o calor é para as duas equipes. A gente vai precisar se adaptar rápido e jogar de forma coletiva”, completou o treinador.