Ao lado do técnico Rogério Ceni, na sede da Federação Paulista de Futebol, o lateral-direito Rafinha concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (29) antes das finais do Paulistão, diante do Palmeiras.
E, assim como o treinador, o experiente jogador destacou a força da torcida são-paulina neste momento decisivo do estadual.
“O estádio estava lotado contra o Corinthians, o torcedor tem comparecido e foi maravilhoso jogar com aquela atmosfera. Isso é o combustível para todos em campo. O torcedor é a alma do nosso trabalho e deixa o espetáculo mais bonito”, disse o camisa 13, que acrescentou.
“Que o Morumbi esteja com casa cheia de novo para nos apoiar até o final. Todos estão com o mesmo foco e pensamento para as finais. Vejo todos com vontade. Ganhamos no coletivo, porque o Rogério Ceni deu oportunidade para todos”, analisou.
A primeira partida da final será realizada nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Já o segundo duelo está agendado para o próximo domingo (03/04), às 16h, no Allianz Parque.
“O grupo criou corpo e fizemos por merecer esta vaga na final. Disputar a final é um momento que todos gostam, a torcida gosta”, concluiu Rafinha.