Calendário 11/02/2006 - 00:00

Depois de negociar Cicinho com o Real Madrid, o São Paulo não trouxe nenhum lateral de origem para ocupar sua vaga. Maurinho acertou com o clube, mas passará por cirurgia e sua volta aos campos está longe de acontecer.


Enquanto isso a torcida comemora as boas atuações de Souza, que apesar de admitir o bom momento, não se ilude com os elogios.


“Tenho feito boas partidas, mas sei que no São Paulo a gente tem de matar um leão por dia. Creio que ainda posso melhorar, principalmente na marcação”, diz o agora ala, dono da camisa 21.


Muricy Ramalho elogia o desempenho de Souza, especialmente a evolução do atleta no fundamento em que o próprio jogador tem se cobrado.


“O Souza está indo muito bem. Tem evoluído na marcação, fundamento que mais necessita crescer. Contra o Palmeiras e Portuguesa, por exemplo, times que colocaram jogadores abertos para atacarem por ali, ele teve grande atuação. Está cada vez melhor e confio muito no seu jogo por aquele setor”, diz o técnico.


Para completar, Muricy acredita que daqui a algum tempo o ex-meia e hoje ala não vai mais querer jogar no meio-campo.


“Com o Elder Granja e o Jorge Wagner foi assim. Com o Belletti também. Todos jogavam no meio-campo e hoje nenhum deles quer mais largar a lateral”, compara.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário