Calendário 18/04/2006 - 00:00



A principal surpresa no treino desta terça (18) no CCT ficou por conta do atacante Ricardo Oliveira. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o matador treinou com o restante do grupo do São Paulo pela primeira vez.


 


Em campo o jogador mostrou-se bem e fez todos os movimentos sem receio. O retorno do atacante às atividades deixou todos felizes no Centro de Treinamento.


 


“Estou muito feliz. Não senti nenhum tipo de desconforto e pude trabalhar bem. Agora é readquirir a confiança e intensificar os trabalhos para voltar o quanto antes”, avisa o atacante.


 


Outro que ficou animado com o desempenho do craque foi o técnico Muricy Ramalho, que revelou uma programação especial para a recuperação do atacante.


 


“Estamos fazendo treinos específicos para ele. Neste primeiro trabalho com o grupo ele fez 40 minutos de intensa movimentação. Aos poucos vamos readaptando o jogador”, esclarece Muricy.


 


Na programação da comissão técnica, hoje era dia de trabalhos com bola, movimentação e passes. Amanhã, será a vez de chutar em gol.


 


“Hoje ele aprimorou o passe e se movimentou de forma lateral. Amanhã será diferente, já que vai treinar com os goleiros para começar a chutar no gol”, explica.


 


Admirador do futebol de Ricardo Oliveira, o comandante Tricolor sabe que não pode ter pressa em utilizar o reforço.


 


“Tenho que ter calma e saber controlar a ansiedade do jogador. Todo mundo quer jogar e com ele não é diferente”, salienta Muricy Ramalho, que procura tranqüilizar Ricardo Oliveira revelando confiança em sua convocação para o mundial da Alemanha.


 


“Ele não precisa mostrar mais nada. É um atleta diferenciado, de altíssimo nível. Pela minha experiência acho que ele terá totais condições de atuar na copa”, completa.


 



Ricardo Oliveira em ação no treino desta terça-feira

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário