Calendário 2/08/2007 - 00:00

Um dos destaques da partida, o atacante Leandro fez questão de dedicar a vitória sobre o Juventude para a torcida presente ao estádio do Morumbi. “A partida foi muito complicada, o time deles jogou todo atrás e o torcedor não deixou de apoiar o time um único momento. Tivemos força para empatar e paciência para ir atrás do segundo gol”, comemorou o camisa nove do time do Morumbi.


Para Leandro, o São Paulo está voltando aos seus melhores dias. “Vocês podem ver que o time todo está correndo, se dedicando ao máximo. Não é fácil conseguir virar uma partida contra um time que joga todo recuado. Agora vamos pensar no Grêmio, que será uma partida muito complicada. Mas precisamos vencer”, afirmou o jogador, que foi substituído no segundo tempo e deixou o gramado bastante aplaudido pela galera.


O atacante Borges, autor de um dos gols da partida, seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Todo jogo no Morumbi é a mesma história. Os times vêm na retranca e temos pouco espaço para jogar. Mas felizmente, estamos conseguindo passar por cima disso. A vitória era imprescindível para a gente seguir sonhando com a primeira colocação na tabela”, ressaltou o jogador.


Já o volante Hernanes fez questão de valorizar o resultado. “Não podíamos desperdiçar essa partida contra o Juventude porque o Botafogo tinha vencido. Eles não podem respirar na liderança. Agora vamos procurar vencer o Grêmio para depois decidir tudo contra o Botafogo”, afirmou o camisa 26.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário