Calendário 13/11/2007 - 00:00

Ao contrário da maioria dos jogadores que atuam no Brasil, Hernanes revelou após o treino desta segunda-feira, no CT do Tricolor, que não se ilude com propostas para se transferir para o exterior e já planeja o ano de 2008 atuando pelo Tricolor.

“Não penso em sair. Pelo contrário, quero ficar. Acredito que preciso jogar mais aqui no Brasil para firmar minha carreira. Inclusive já estou me planejando para a próxima temporada”, afirmou o jogador, com contrato até 2011 com o São Paulo.

Ele lembra que conquistou apenas um título na carreira – o Brasileiro deste ano -, e não é por falta de ambição que deixará o rendimento cair.

“Estou sedento por novos títulos, pois só ganhei um até hoje. Já sonho com o Paulistão do ano que vem”, lembrou o meia de 22 anos, referindo-se a primeira competição do ano.

Para Hernanes 2007 foi um ano milagroso, já que nem no elenco principal do São Paulo ele estava no começo da temporada. A virada trouxe lições ao jogador, que sabe que a reviravolta na carreira pode acontecer para melhor ou pior, por isso este muito centrado na profissão.

“Tive um ano milagroso, porque quase nem entrei no elenco. Por fim, me firmei como titular, consegui meu primeiro título na carreira e ainda fiz um gol na partida decisiva. Melhor ainda é ter o reconhecimento dos torcedores pelo meu trabalho. O importante agora é manter o foco para não deixar cair”, completa o são-paulino.



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário