Calendário 28/08/2006 - 00:00


O zagueiro Miranda, contratado por empréstimo junto ao Sochaux, vestiu nesta segunda-feira (28) a camisa do São Paulo pela primeira vez.



Apresentado no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador demonstrou felicidade e disse que quer estar a disposição do técnico Muricy Ramalho o quanto antes.


 


O clube corre agora para regularizar a situação do atleta, que assinou com o Tricolor até 30 de junho de 2007. Miranda utilizará a camisa número 5.


 


Abaixo trechos da entrevista coletiva do novo reforço Tricolor.


 



Características


 


“Sou rápido para um defensor. Gosto de subir ao ataque quando tenho liberdade e principalmente, tenho muita vontade de vencer”.


 


Posição


 


“Não tenho função fixa na zaga. Já atuei em todas as posições da defesa. Na França cheguei até a jogar como lateral. Tenho facilidade de me adaptar as posições”.



 


Forma física


 


“Participei de 75% dos jogos do Sochaux na última temporada e há pouco tempo fiz pré-temporada com o restante do time. Estou bem fisicamente e pretendo jogar o quanto antes”.


 


Torcida


 


“Chego para vencer e conquistar meu espaço. A melhor maneira de cativar a torcida é jogando bem e conseguindo resultados”.


 


Opção


 


“Houve interesse do Internacional e de outros clubes brasileiros e do exterior, mas eu preferi vir para o São Paulo. Não assinei nenhum tipo de contrato com qualquer outra equipe e hoje estou muito feliz por estar aqui”.


 


Time


 


“Vi os jogos da Copa Libertadores e alguns do Brasileiro, inclusive este último contra o Flamengo. Sei que é um grupo muito forte e que tem condições de conquistar o título nacional”.


 


Clube


 


“Sempre ouvi falar muito bem do São Paulo e por isso não me surpreendi com a estrutura. Apenas constatei que tudo que me falaram era verdade. Jogar no São Paulo é um prazer. É um clube muito sério”.


 


Número 5


 


“O importante é jogar, independentemente do número da camisa. Se me deram a número 5 é porque confiam em mim”.


 


Lugano


 


“Ele é um grande jogador e será sempre ídolo da torcida. Assim como ele chego para trabalhar duro, buscar meu espaço e conquistar títulos”.


 


Objetivos


 


“Primeiramente quero conquistar o título brasileiro. Estamos em boa posição e temos capacidade de manter a liderança até o final”.


 


Seleção


 


“Ainda sou novo e tenho um longo caminho pela frente, mas um dos meus objetivos é chegar a seleção brasileira e quem sabe disputar as olimpíadas”.


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário