Calendário 17/10/2006 - 00:00


A suspensão de Ilsinho (terceiro cartão amarelo) e a ausência de Reasco, que se recupera de uma cirurgia na tíbia da perna esquerda, fazem com que o técnico Muricy Ramalho ainda não tenha na cabeça a equipe que vai enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (22), no Olímpico.



Muricy queria um lateral de ofício. “Se o Reasco estivesse à disposição, ele entraria na vaga do Ilsinho e assim eu não mexeria em mais nada, pois o Souza está muito bem na meia e o Leandro no ataque”, disse o técnico, referindo-se aos dois jogadores que já atuaram na posição.


 


O retorno do zagueiro André Dias após 17 rodadas – seu último jogo foi contra o Figueirense, dia 15/07, no Morumbi – abre a possibilidade de o técnico são-paulino voltar a usar o esquema com três zagueiros ou improvisar alguém na posição de Ilsinho.


 


“Para manter o mesmo time, terei que improvisar, pois os laterais não estão à disposição. Vamos treinar durante a semana e depois decidir. O mais importante é que o São Paulo está pronto para atuar em qualquer esquema de jogo”, despistou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário