Calendário 14/11/2006 - 00:00


Um ano se passou. As competições são diferentes. Os times mudaram bastante. Mas mesmo assim a partida deste domingo entre São Paulo e Atlético Paranaense tem um certo ar de nostalgia.



O rival da conquista do tri da Libertadores da América pode ficar marcado também como o adversário do Tricolor na conquista do tetracampeonato brasileiro.


 


Se o São Paulo vencer o Atlético Paranaense no próximo final de semana, o time do Morumbi alcançará sua quarta conquista nacional – venceu também em 1977, 1986 e 1991 – quebrando um jejum de 15 anos.


 


“A expectativa é a melhor possível. Vamos fazer de tudo para sair do Morumbi com esse título. Sabemos da qualidade do Atlético e da dificuldade do jogo, mas estamos confiantes”, diz o ala-esquerdo Júnior.


 


O Morumbi, com certeza, estará lotado. A torcida bastante empolgada. O time vem embalado. Evitar as comparações com a final da Libertadores é praticamente impossível.


 


“Não tem como não pensar naquela partida. As situações são diferentes, mas a expectativa e a ansiedade para este jogo são tão grandes quanto”, revela o volante Josué.


 


O zagueiro Fabão, que na decisão de 2005 fez um dos quatro gols do São Paulo também tem boas lembranças.


 


“A lembrança que vem à cabeça é excelente. Espero que a gente possa vencer novamente e sair comemorando como fizemos em 2005”, confia o camisa 3 do Tricolor.


 


Até mesmo quem estava do outro lado agora quer comemorar. O atacante Aloísio jogava no Atlético na decisão da Libertadores de 2005 e agora tenta conquistar mais um título por seu clube de coração.


 


“Infelizmente naquela noite fui embora triste vendo a festa dos são-paulinos. Agora, espero poder comemorar muito junto com eles”, completa Aloísio.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário