Calendário 19/03/2007 - 00:00

A delegação do São Paulo que embarcou na noite de domingo para o México tem previsão de chegar a cidade de Aguascalientes, local da partida contra o Necaxa, pela Libertadores, somente às 13 horas (de Brasília).


O time embarcou por volta das 23:25 horas de ontem (domingo) para a Cidade do México, onde desembarcou 9 horas depois. Agora, os jogadores e a comissão técnica aguardam novo vôo (este fretado) para completar a viagem.


Ao chegarem em Aguascalientes, por volta das 10 horas local (13h de Brasília), os jogadores terão a manhã livre para descansar.


À tarde, Muricy Ramaljho comanda um treino em terras mexicanas, possivelmente já com a presença de André Dias, que se recupera de uma lesão muscular.


Da sala de embarque do aeroporto da Cidade do México, esperando pelo chamado do vôo para Aguascalientes, o volante Josué, que não participou do último jogo do Tricolor, contra a Ponte Preta, se diz acostumado com o habitual desgaste das viagens na Libertadores.


“Não é fácil, mas faz parte. Não podemos ficar lamentando. É chegar, descansar e depois jogar como se estivesse no Morumbi”, diz.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário