Calendário 15/04/2007 - 00:00

A semana será complicada para o São Paulo, que terá duas decisões pela frente. Na quarta, o Tricolor enfrenta o Alianza Lima, no Peru, pela Taça Libertadores da América, precisando da vitória para assumir a liderança do grupo, que hoje está em poder do Audax Italiano (CHI). E, no sábado, acontece o duelo de volta contra o São Caetano, pela semifinal do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. E, para sobreviver a estas duas batalhas, Muricy Ramalho vai, mais do que nunca, apostar na versatilidade do elenco que tem à disposição.


        Os 20 atletas relacionados por Muricy Ramalho viajam na noite desta segunda-feira para Lima (PER), local da partida de quarta. O time fará um treinamento na terça, joga na quarta e retornará na manhã de quinta-feira, quando todos os atletas ganharão o dia de folga. Na sexta, o treinador comandará o único treino no CCT da Barra Funda antes do duelo contra o time do ABC.


        “Eu sempre disse que não sou de reclamar. Tenho um elenco à disposição e vou usá-lo da melhor maneira possível. Hoje não dá para dizer quem joga na quarta. Posso poupar alguns na quarta, usar outros no sábado. Enfim, tudo está aberto”, ressaltou o misterioso treinador, que ganhou um reforço importante: o zagueiro André Dias, recuperado de contusão. O atleta viaja com a delegação e, se tudo correr bem, deverá ser a principal novidade no meio de semana.


        O volante Josué, um dos atletas mais importantes do time, disse que o planejamento adotado pela comissão técnica, que poupou os titulares nos duelos contra Barueri e Marília, ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista, vai ajudar bastante nesta semana. “Pudemos ganhar fôlego suficiente. Estamos preparados para o que vem pela frente”, concluiu o camisa oito.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário