Após 16 partidas sem marcar um gol, o atacante Aloísio finalmente fez as pazes com as redes adversárias. O último gol havia sido no dia 28 de janeiro, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. “Quero agradecer a uma série de pessoas que sempre me apoiaram apesar do momento difícil que passei. O gol de hoje é para o professor Muricy, que sempre foi um cara sensacional comigo”, afirmou o camisa 14, que marcou o segundo gol no empate por
Aloísio, no entanto, não estava totalmente satisfeito ao final da partida. “Eu preferia continuar com o meu jejum e o São Paulo ter vencido e conquistado a primeira colocação do grupo. Seria importante ter a vantagem de decidir no Morumbi lotado. Mas, infelizmente, não foi possível. Vamos agora trabalhar bastante para voltar ao nosso melhor estágio”, garantiu o jogador.
Esgotado por correr tanto em campo, Aloísio pediu substituição. “Eu lutei, fiz um gol, deu o passe para o outro. Teve uma hora em que a coxa deu uma puxada. Sabia que era hora de sair, afinal não podia correr o risco de sofrer uma lesão grave e desfalcar o time na próxima fase da Libertadores. Agora é tratar e voltar a trabalhar com os meus companheiros.”