Calendário 26/06/2007 - 00:00

Sem poder contar com André Dias e Hugo (suspensos), o técnico Muricy Ramalho disse ao final do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, que fará o mínimo de mudanças possíveis no time do São Paulo que enfrenta o Figueirense, nesta quinta, em Florianópolis.


Para a vaga de André Dias, Edcarlos deverá ser o substituto, enquanto Leandro, Souza e Lenilson aparecem como candidatos ao lugar do meia Hugo.


Muricy explicou que o time está subindo de produção devido à continuidade e fará o possível para não abalar a estrutura já montada.


“O time está ganhando confiança e isso no futebol é muito importante. Por isso pretendo mexer o mínimo necessário para não alterar no rendimento dos outros”, disse o técnico, referindo-se especialmente aos volantes Hernanes e Richarlyson, que estão se adaptando à nova função.


Depois de vencer o Vasco por 2 a 0 no Morumbi, o técnico manteve 10 dos 11 titulares que enfrentaram o time carioca no jogo seguinte, contra o Santos, na Vila Belmiro. Somente Borges (que se lesionou) deu lugar a Dagoberto, que havia cumprido suspensão.


Apesar das evidências de o time que enfrentará o Figueirense ser parecido com o que venceu o Santos, Muricy não descartou mudar o esquema tático. Mas admitiu ser pouco provável.


“Posso jogar com dois meias, porém, terei que mudar o jeito dos volantes e dos laterais atuarem”, explicou o técnico.


Para o jogo contra o Figueirense, além de André Dias e Hugo (suspensos), o time ainda não terá Josué, Alex Silva e Reasco (na Copa América), Borges e Fredson (contundidos), além de Júnior, que aprimora a forma física após lesão muscular.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário