Principal destaque do time no primeiro tempo do jogo contra o Internacional (quase fez um gol antológico ao chapelar o zagueiro e encobrir o goleiro), o atacante Aloísio deixou o gramado no intervalo da partida com dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Ainda no vestiário do Morumbi, o atacante são-paulino já iniciou tratamento fisioterápico a base de gelo e se reapresentou na manhã desta quarta-feira no Reffis para intensificar o trabalho de recuperação.
O médico do clube, dr. José Sanchez, avaliou o jogador no início da tarde e diagnosticou um melhora acentuada, deixando a comissão técnica do tricolor otimista quanto a participação de Aloísio no próximo jogo, no sábado, às 18h10, contra o Flamengo.
“Ele ficará no Reffis em tempo integral e tem chances de jogar contra o Flamengo. Na próxima sexta-feira faremos uma nova avaliação”, disse o médico são-paulino.
Enquanto aguarda a liberação de Aloísio, o técnico Muricy Ramalho tem como opções Marcel (autor do gol do São Paulo contra o Bayern de Munique), Diego Tardelli (que aprimora a forma física e deve ser relacionado pela primeira vez nesta temporada), além de Lenilson, substituto de Aloísio no último jogo. Já Borges continua em recuperação no Reffis.