Autor de um golaço no empate com o Corinthians, o primeiro pelo São Paulo dentro do Morumbi, o atacante Dagoberto vira a página e volta toda sua atenção para a partida contra o Fluminense, a próxima do Tricolor, na quarta-feira, no Morumbi.
Dagoberto diz não haver tempo para comemorar seu golaço. Muito menos para lamentar o empate sofrido no final do jogo.
“Nosso foco é o Fluminense. O que passou passou e devemos tirar lição já pensando no próximo jogo”, disse o camisa 25, com dois gols no campeonato.
Para o jogador, os dois empates seguidos do São Paulo atuando em casa – contra Flamengo e Corinthians, respectivamente – não significam queda de rendimento da equipe. Ele ressalta a regularidade do time são-paulino, mas sabe que uma vitória sobre o Fluminense é fundamental para consolidar a posição da equipe na tabela.
“Marcamos pontos há seis rodadas seguidas e isso é muito importante num campeonato longo, mas é claro que precisamos vencer o Fluminense”, disse o atacante, que elogiou Souza (autor da assistência que terminou em gol) e Diego Tardelli, que atuou ao seu lado pela primeira vez.
“Sempre fui fã do Souza, ele é muito técnico e inteligente. O Diego eu estou conhecendo agora, mas é um jogador diferenciado, leve e que sabe fazer gol. É claro que falta entrosamento, mas a gente pega jogando”, completou.