Calendário 29/07/2007 - 00:00

`        O São Paulo voltou a criar muitas chances, venceu, mas não repetiu o futebol vistoso mostrado na vitória sobre o Sport por 3 a 1. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho comemorou bastante o triunfo sobre o América-RN. “Eu já sabia que, depois de jogar na quinta-feira à noite, treinar e viajar até Natal, o time sentiria cansaço em campo. Mesmo assim, todos se entregaram ao máximo e conseguimos uma vitória muito importante”, analisou o treinador.


         Muricy aproveitou a partida para elogiar novamente o sistema defensivo, o melhor do Campeonato Brasileiro, com apenas seis gols sofridos em 15 partidas “Não é todo jogo que o ataque vai fazer a diferença. Às vezes, ganhamos por causa da defesa. Fizemos um gol e nossa defesa se comportou maravilhosamente bem. Isso mostra que nosso time está atingindo o equilíbrio”, festejou.


         Para Muricy, o fato do time ter alcançado o Botafogo na ponta do Brasileirão mostra que o tme está no caminho certo. “Se continuarmos assim até o final do ano, seremos campeões. Mas ainda temos muita coisa pela frente. Recuperamos o nosso melhor momento, mas a cada jogo é uma pedreira. Não tem moleza no Campeonato Brasileiro”, ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.


         O quarto-zagueiro Miranda seguiu pela mesma linha de raciocínio do treinador. “Vencemos por 1 a 0 e criamos chances para aumentar a nossa vantagem. Viemos a Natal para encostar no Botafogo e conseguimos. Agora é manter o embalo”, concluiu o camisa cinco.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário