Calendário 31/07/2007 - 00:00

Enquanto perde André Dias com uma pequena lesão na coxa esquerda, o técnico Muricy Ramalho terá de volta o zagueiro Alex Silva, que participou normalmente do jogo-treino contra a equipe da Inter de Limeira, nesta terça, no CT da Barra Funda, e se colocou à disposição do treinador.


“Estou à disposição, mas quem escala é o Muricy”, disse Alex Silva, respeitando qualquer decisão do técnico, já que a zaga são-paulina é o destaque da equipe, mesmo sem ter contado com Alex nos últimos jogos.


O zagueiro voltou com a medalha de ouro da Copa América no peito, mas logo no começo de seu primeiro jogo pelo São Paulo – diante do Cruzeiro -, ele sofreu uma torção no tornozelo direito que o afastou das partidas contra Sport Recife e América.


Alex Silva fez apenas cinco jogos pelo São Paulo no Brasileiro e, como ficou no banco de reservas da Seleção (atuou apenas 10 minutos na competição), diz estar com saudade de fazer uma boa partida.


“Estou ansioso, louco pra jogar. Não faço um jogo completo há mais de 40 dias e não vejo a hora de me firmar novamente e ajudar o time a buscar a liderança”, revelou o camisa 15.


Sem contar o jogo contra o Cruzeiro, quando saiu lesionado logo no início, Alex Silva havia atuado pela última vez no dia 10 de junho, contra o Atlético-MG, no Morumbi.



Alex voltou ao time mostrando qualidade



Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário