Calendário 7/08/2007 - 00:00

O zagueiro Breno aposta na simplicidade da equipe do São Paulo para sair do Maracanã com uma vitória sobre o Botafogo (RJ) e ainda mais líder do Brasileiro.


“Temos que manter nosso jogo, simples. Se não der para sair tocando, vamos dar chutão pra frente, sem vergonha. O que importa é não vacilar”, afirma o jovem zagueiro são-paulino.


Breno prefere não entrar na polêmica envolvendo a absolvição de Dodô e também prefere não enfatizar a qualidade do ex-são-paulino que enfrentará a melhor defesa do campeonato.


“Não pensamos em parar o Dodô. Vamos jogar nossa bola, independentemente do adversário”, simplifica o beque.


Sobre as constantes variações táticas que o técnico Muricy Ramalho vem fazendo na equipe, ele garante não haver problema de adaptação.


“O São Paulo sabe jogar das duas formas sem perder qualidade. O importante é que o grupo acredita no trabalho do Muricy e faz o possível para pôr em prática tudo que ele pede”, diz o camisa 33.


Breno faz sua primeira temporada pelo time profissional. Já atuou em 13 partidas e marcou um gol. No Brasileiro ele participou de 10 jogos (dos 17 da equipe) e na próxima quarta-feira, se escalado por Muricy, entrará em campo pela primeira vez no Maracanã.


“Não muda nada, é tudo igual. Só espero lembrar desse jogo pela vitória”, completa o jogador, fã confesso do ídolo são-paulino Diego Lugano.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário