Calendário 14/08/2007 - 00:00

O São Paulo que estréia pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 15, contra o Figueirense, em Florianópolis, treinou pela primeira vez na manhã desta terça, no CT, quando Muricy Ramalho comandou um coletivo contra a equipe de juniores do Tricolor.


Rogério, Breno, Richarlyson e Dagoberto foram os únicos jogadores que vinham atuando na equipe titular durante o Campeonato Brasileiro e que foram mantidos para a estréia na Sul-Americana.


Assim como Richarlyson, que suspenso não enfrenta o Goiás no domingo, Borges também pode jogar em Florianópolis, mas não treinou por conta do desgaste.


Com três zagueiros, Muricy escalou Edcarlos, Breno e Richarlyson na defesa; Maurinho, Fernando, Hernanes, Hugo e Júnior no meio-campo; e Dagoberto e Diego Tardelli no ataque, com Rogério Ceni no gol.


“No momento, uns precisam jogar e outros descansar. Isso não significa que seja uma tendência jogar com um time mesclado nos próximos jogos da competição”, explicou o técnico Muricy Ramalho, sobre a provável escalação do São Paulo diante do Figueirense.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário