O atacante Aloísio será a principal novidade do São Paulo para a partida deste domingo, diante do Goiás, às 18h10, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O jogador havia sofrido um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda logo nos primeiros minutos do clássico contra o Corinthians, dia 14 de julho, e desfalcou o São Paulo por nove jogos – oito rodadas do Campeonato Brasileiro.
Aloísio retorna num momento importante para o time, justamente quando o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mesmo com a ausência do artilheiro do time na temporada (ao lado de Hugo com 9 gols), o treinador são-paulino não confirma a escalação de Aloísio entre os titulares.
“Ele não joga há mais de um mês e vou ter uma conversa com a comissão técnica para avaliar o que é melhor para a equipe”, desconversou Muricy, que também terá que arrumar um substituto para Richarlyson, suspenso, além de Josué.
Já André Dias, que se machucou na partida contra o América (RN), em Natal, dia 29 de julho, voltou a treinar no campo nesta sexta-feira e não viaja a Goiânia. O zagueiro deve retornar ao time na partida de volta da Sul-Americana, contra o Figueirense, na próxima quinta-feira.