Calendário 26/08/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho disse que a paciência foi a grande virtude do São Paulo na partida contra o Náutico. Depois de um primeiro tempo no qual o time encontrou muitas dificuldades para chegar ao gol adversário, a equipe deslanchou na etapa complementar e chegou ao placar de 5 a 0. E o comandante tricolor disse que a equipe tem de levar o jogo deste domingo como lição.


“Vamos ter que ter mais paciência. Não adiante se desesperar. Os times vão jogar fechado contra nós. No segundo tempo diante do Naútico, tocamos mais a bola e melhorou o jogo. Eles deram apenas um chute no nosso gol. E eu tinha certeza de que, em uma hora, o gol iria sair”, ressaltou o jogador.


O treinador não concorda que a expulsão de Acosta, antes do primeiro gol do São Paulo, marcado por Dagoberto, facilitou as coisas para a equipe. “A gente já estava dominando a partida. O gol era apenas uma questão de tempo.”


Autor de dois gols na partida, o meia Hugo disse que ficou surpreso com o placar elástico ao final da partida. “A gente sabia que o jogo seria muito difícil, já que o Náutico entrou em campo pensando em empatar. Mas soubemos aproveitar as oportunidades e acabou construindo uma bela vitória”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário