Calendário 1/09/2007 - 00:00

O goleiro Rogério Ceni acumulou neste sábado mais um recorde com a camisa do São Paulo. Na metade do segundo tempo, ele se tornou-se o goleiro tricolor a ficar mais tempo sem tomar um gol, ao completar a marca de 695 minutos, um a mais que o antigo recordista, Valdir Peres, que fez história no clube nas décadas de 70 e 80. Como ele não foi vazado até o final da partida, completou 718 minutos.


Feliz da vida, o capitão tricolor fez questão de dividir a importante marca com os companheiros. “É uma marca legal, sem dúvida, mas é do grupo. O Waldir era o goleiro, mas tinha grandes zagueiros ao seu lado: Oscar, Dario Pereyra. Eu também tenho grandes companheiros. Não quebro recordes sozinho”, ressaltou o dono da camisa um.


Sobre a partida, Rogério diz que o time fez uma bela apresentação. “Marcamos bem na defesa e fomos muito bem na frente. Fico feliz porque o Morumbi recebeu um grande público e conseguimos uma bela vitória. Mas nada muda para nós, vamos continuar trabalhando e pensando nas próximas partidas”, concluiu Rogério, que já marcou oito gols na temporada 2007.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário