Calendário 13/09/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino de finalização a gol na manhã desta quinta-feira, no CT são-paulino, mas o foco se voltou para o campo ao lado, onde o zagueiro André Dias treinou pela primeira vez após sofrer entorse no tornozelo esquerdo, no jogo contra o Vasco, no último sábado.


O zagueiro continua como dúvida para o clássico, mas seu desempenho no treino físico orientado pelo preparador Sérgio Rocha e supervisionado pelo departamento médico deixou a comissão técnica otimista quanto ao seu aproveitamento diante do Santos.


Após o treino, André seguiu para o Reffis para dar continuidade ao tratamento, que ainda será repetido na tarde de hoje (quinta-feira) e na manhã de sexta. Ele se reintegra ao elenco no último treino antes do clássico e se nada sentir, será relacionado pelo técnico Muricy Ramalho.


Já Alex Silva permaneceu no Reffis. O camisa 15 será reavaliado antes do treino de sexta-feira, quando a comissão técnica decide sobre o seu aproveitamento na atividade e posteriormente no jogo.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário