Calendário 17/09/2007 - 00:00

Em meio à reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45, em Buenos Aires, pela segunda fase (oitavas-de-final) da Copa Sul-Americana e o técnico Muricy Ramalho já avisou que vai definir a equipe de acordo com a condição física dos jogadores.


O polivalente Richarlyson não quer perder o confronto com o atual campeão da Libertadores e garante suportar o cansaço para ajudar o São Paulo a ir adiante da competição continental


“Realmente a maratona de jogos é cansativa, porém, tenho muita vontade de jogar contra o Boca”, diz o camisa 20, ressaltando a rivalidade entre os clubes e os países.


“Ninguém quer perder um jogo que reúne dois dos melhores times da América do Sul e com um ingrediente a mais por se tratar da rivalidade entre Brasil e Argentina”, completa.


Para Richarlyson, o estádio La Bombonera é um bom local para sediar o clássico. “Já o conheço da Recopa de 2006 e considero um dos estádios mais especiais do mundo por sua história. Mais que isso, o campo é bom e nos dá condições para fazermos uma boa partida”.



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário