Calendário 26/09/2007 - 00:00

O cansaço das viagens das próximas fases da Copa Sul-Americana foi colocado como segundo plano pelo técnico Muricy Ramalho, que não admite perder para o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela vaga às quartas-de-final da competição.


O jogo reúne dois tricampeões mundiais e isso já tempera o clássico entre os dois clubes mais vencedores do continente. Por isso, Muricy leva a sério a partida e exige do elenco são-paulino a vaga.


“Estamos levando muito a sério. É um clássico internacional e uma vitória nos interessa muito moralmente”, disse o técnico, antes de avaliar as chances de o São Paulo passar de fase.


“São boas. Fizemos um gol importante na Argentina e temos o time arrumado para derrotá-los”, afirmou o treinador.


O torcedor são-paulino pensa como Muricy e já comprou mais de 29 mil ingressos até a véspera do jogo. O técnico não tem a menor dúvida que o torcedor irá presenciar um grande espetáculo.


“É como ir ao teatro para assistir a uma peça consagrada, com os melhores atores e atrizes. São Paulo e Boca Juniors são dois dos melhores times do mundo e a torcida não pode perder”, revelou o técnico, que terá Souza no time titular, mas não confirmou o restante da equipe.



Ficha técnica


São Paulo:
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno (André Dias) e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Leandro (Hugo) e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges (Aloísio).
Técnico: Muricy Ramalho


Boca Juniors:
Caranta; Ibarra, Maidana, Paletta e Morel Rodríguez; Ledesma, Battaglia, Dátolo e Gracián; Boselli e Palermo.
Técnico: Miguel Angel Russo


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 21h45
Juiz: Carlos Chandia (CHI)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário