Calendário 27/09/2007 - 00:00

O ídolo Roberto Dias recebeu várias homenagens em seu velório, no Salão Nobre do Morumbi. Além de muitos amigos, conselheiros, ex-jogadores e são-paulinos em geral, alguns atletas do atual elenco também fizeram questão de se despedir do antigo zagueiro.


Acompanhados do superintendente de Futebol do Tricolor, Dr. Marco Aurélio Cunha, a melhor defesa dos últimos anos foi ao Morumbi saudar Dias. Além do capitão Rogério Ceni, Miranda, Breno e Alex Silva foram ao velório em reconhecimento ao ex-jogador.


“Não tive o prazer de ver o Dias jogar, mas ouvi falar que mesmo quando o São Paulo não tinha um grande elenco, ele se destacou e conquistou o torcedor. Fiquei feliz de poder homenageá-lo e espero um dia ter esse reconhecimento”, disse Breno.


Muito jogador da velha guarda compareceu ao velório, como seu companheiro Terto, que trabalhava com Dias no parque social do São Paulo, além Paraná, Pedro Rocha, Adilson e Muricy, entre outros.


Dias tinha 64 anos e jogou no São Paulo entre 1969 e 1973. Ele foi bicampeão paulista em 1970 e 1971. No total, disputou 592 jogos pela equipe e marcou 123 gols.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário