Calendário 1/10/2007 - 00:00


O clássico entre os dois últimos campeões mundiais foi uma verdadeira batalha. Não faltou luta, disputa, dedicação e vontade por parte de São Paulo e Internacional.



Herói da vitória são-paulina, o atacante Borges considerou o duelo contra o Internacional como o mais difícil do São Paulo neste Campeonato Brasileiro.


                                


“Na minha opinião, foi a partida mais difícil do nosso time neste Campeonato Brasileiro”, revela o camisa 17 do Tricolor.



Segundo Borges, as dificuldades foram inúmeras: placar adverso, qualidade dos jogadores do Inter, pressão da torcida, demora dos gandulas, dentre outras coisas.


 


“O Inter é um grande time e mesmo com um homem a menos não se entregou em momento algum. Além da qualidade deles, tivemos que reverter o placar, superar a pressão da torcida, a demora dos gandulas. Foi uma partida muito complicada”, analisa Borges, que já projeta outra pedreira contra o Flamengo.


 


“O Flamengo tem muita qualidade e com certeza vai contar com o apoio da torcida. Será outra decisão muito difícil”, completa o artilheiro do time na temporada com 13 gols.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário