Calendário 11/10/2007 - 00:00

Prestes a voltar ao time titular do São Paulo, contra o Fluminense, no Maracanã, o pentacampeão mundial Júnior minimiza a derrota para o Millonarios, da Colômbia e garante que o São Paulo continua com a mesma força de jogos atrás.

Para o camisa 6, o time deve manter o foco na competição e não se abalar com as recentes derrotas. “O futebol é assim, surpreende a cada dia. Não são duas ou três derrotas que nos farão mudar de postura. O importante é manter o foco na competição”, diz.

Com quatro títulos pelo São Paulo – Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial -, e 12 na carreira, o jogador admite que só não saiu do São Paulo na metade do ano, quando recebeu outras propostas, pela identificação com o clube e o torcedor, além, de acreditar no bi-brasileiro.

“Renovei [no meio do ano] meu contrato porque criei uma identificação muito grande aqui e também por sempre acreditar no título. Por isso vou fazer de tudo para fechar a temporada com mais um Brasileiro na galeria”, ressaltou Júnior, sem esconder seu desejo de permanecer no Tricolor por mais uma temporada.

“Seria uma honra defender o São Paulo por mais um ano”, declarou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário