Os jogadores que não atuaram diante do Fluminense acordaram cedo para iniciar o trabalho visando o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho comandou a atividade junto com Táta (auxiliar técnico) e Sérgio Rocha (preparador físico assistente) na manhã desta segunda-feira.
Em campo estavam Hugo, Jadilson, Sérgio Mota, Danilo Silva, Francisco Alex e Jackson, que atuou durante o primeiro tempo no Maracanã. Houve um treino físico-técnico no campo 2 do Centro de Treinamento.
Os demais jogadores se apresentam na manhã desta terça-feira, quando trabalharão em dois períodos. No dia seguinte (quarta-feira), o time novamente fica em período integral no CT.
REFFIS
No mesmo ritmo do treino no campo, o Reffis manteve o árduo trabalho para recuperar os jogadores antes do jogo contra o Cruzeiro.
Rogério Ceni, Souza e Dagoberto têm boas chances de reforçar a equipe no próximo jogo. Borges, Fredson e Reasco também estavam cedo no Tricolor junto com os fisioterapeutas.
Além deles, Richarlyson aproveitou o final de semana para fazer tratamento no tornozelo esquerdo e manteve o trabalho de recuperação na manhã desta segunda-feira.
Os goleiros Bosco e Fabiano também trabalharam no Reffis. Sob o comando do preparador Haroldo Lamounier, eles fizeram fortalecimento muscular.