Calendário 17/10/2007 - 00:00

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo entre o time reserva do São Paulo e os juvenis do clube, treinados pelo ex-ponta Zé Sérgio.

No entanto, dos jogadores que podem ser titulares diante do Cruzeiro, no domingo, somente Diego Tardelli participou da atividade. Mesmo assim, ele só atuou por cerca de 15 minutos e logo foi substituído por Henrique, da categoria de base.

O provável substituto de Aloísio sentiu um pequeno desconforto devido ao desgaste muscular, já que atuou no último domingo, contra o Fluminense. Do campo, ele já seguiu para o Reffis.

Diego Tardelli será reavaliado nesta quinta-feira para saber se estará livre para treinar com o restante do grupo no período da tarde.

Com Bosco; Jackson, Danilo, Bruno (juvenil) e Jadilson; Fernando, Piá (juvenil), Francisco Alex e Sérgio Mota; Hugo e Diego Tardelli (depois Henrique), o time formado por profissionais venceu o coletivo por 5 a 0, com gols de Hugo, Sérgio Mota, Jadilson, Henrique e um contra.

Enquanto isso, no campo 3 do Centro de Treinamento, os jogadores que vêm atuando como titulares disputaram um joguinho de dois toques num mini-campo. A principal novidade foi a presença do zagueiro Miranda, que não participou dos últimos dois treinos por causa de uma amigdalite.


A atividade contou com Breno, André Dias, Hernanes, Júnior, Souza, Leandro e Jorge Wagner, além de Aloísio (que está suspenso) e Miranda. Richarlyson fez um trabalho de fortalecimento no Reffis.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário