Calendário 19/10/2007 - 00:00

Bem que o capitão e ídolo Rogério Ceni disse após ver o Maracanã lotado de flamenguistas (59.098 pagantes) na partida contra o São Paulo, no segundo turno do Brasileiro: “tenho certeza que a torcida são-paulina vai bater o recorde de público da competição”, cravou Ceni, em entrevista coletiva após o jogo.


É verdade que o recorde ainda não foi batido, mas após somente três rodadas daquele jogo, a nação tricolor já mostra sua força.


Para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi, 45.897 ingressos já foram comercializados para o são-paulino (até o fechamento de sexta-feira), que agora busca superar o público do clássico entre Fluminense e Flamengo, que contou com 61.042 pagantes, o maior do Brasileiro.


Ao mesmo tempo que corre atrás do recorde de público pagante do campeonato, a torcida do São Paulo deve bater sua melhor marca na temporada. Contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, 46.757 torcedores assistiram a heróica vitória sobre os argentinos no Morumbi.


Antes disso, a maior participação da torcida em campo havia sido contra o São Caetano, pela semifinal do Campeonato Paulista. Naquele jogo, 44.534 pessoas amargaram a eliminação do time no estadual.


Para o jogo contra o Cruzeiro, 64.841 ingressos foram colocados a venda.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário