Calendário 21/10/2007 - 00:00

Ele não para de quebrar recordes e conquistar marcas importantes para a sua carreira. Um dos pilares da bela campanha do São Paulo na temporada, o goleiro e capitão Rogério Ceni virou destaque novamente ao ser indicado para brigar pelo prêmio de melhor jogador do mundo na eleição promovida pela revista francesa France Football, uma das mais conceituadas na Europa.


Pela primeira vez, a revista abriu votação para jogadores de todo o mundo e não apenas para atletas que atuam na Europa. E o camisa um fez questão de dividir os méritos com todo o elenco e o clube que defende desde 1990. “Isso é um feito pequeno perto do que representa o São Paulo. Aliás, só estou sendo indicado pelo que fiz no São Paulo. Se estivesse em outro clube, acredito que não seria lembrado”, ressaltou o jogador.


Para Ceni, só o fato de ser indicado já é motivo de muita festa.  “Este premio vale muito. Brigar com os melhores goleiros do mundo é maravilhoso. Ser eleito o melhor do mundo é uma coisa impossível, a indicação já é uma vitória”, continuou o capitão, que voltou ao time neste domingo, após se recuperar de uma contusão muscular sofrida na partida diante do Corinthians.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário