Calendário 11/11/2007 - 00:00

Ídolo da torcida e referência dentro de campo, Rogério Ceni vive um ano maravilhoso na sua carreira. Depois de conquistar o pentacampeonato nacional e ser indicado ao prêmio de melhor goleiro do mundo pela revista France Football, o camisa um tricolor agora foi o grande vencedor de uma enquete da Fifa, que perguntou qual é o melhor goleiro do mundo. Feliz da vida, ele fez questão de dividir os méritos com os companheiros.


“Em um clube que possui este tipo de elenco que tem o São Paulo hoje, qualquer um pode se destacar. Essas indicações vieram, eu fiquei muito feliz. Mas temos outros grandes jogadores aqui. Uma hora eu posso decidir, em outra pode ser o Dagoberto, o Miranda ou outro jogador. Eu não consigo nada sozinho”, disse o capitão.


O técnico Muricy Ramalho aproveitou para encher a bola do seu goleiro. “Que bom que o Rogério conseguiu quebrar esta barreira. Temos de parar com esta história de que o pessoal de fora é sempre melhor. Porque na maioria das vezes, o Brasil é que sempre vence.


Sobre a partida realizada neste domingo, o goleiro disse que o time do São Paulo mereceu a vitória, principalmente porque disputou uma boa partida no segundo tempo. “Não demos espaços para o time do Grêmio e conseguimos um bom resultado.”

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário