Calendário 23/11/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho é o grande favorito para ser eleito pela terceira vez consecutiva o melhor técnico do Campeonato Brasileiro.


Em disputa com Joel Santana (Flamengo) e Caio Júnior (Palmeiras), Muricy tem a vantagem larga na pontuação do Brasileiro e o título por antecipação recorde. A indicação por si só já o agrada.


“Só de ser indicado entre os três melhores do Brasileiro me deixa feliz e orgulhoso. Se for eleito pela terceira vez vai ser muito gratificante”, disse.


Muricy já fora eleito o melhor treinador da competição em 2005, comandando o Internacional, ano que só não levou o título do campeonato para Porto Alegre por conta do escândalo de arbitragem que tirou pontos da equipe gaúcha.


O domínio dos jogadores são-paulinos na lista dos concorrentes a melhores do Brasileiro, também é motivo de orgulho para o treinador, que considera a comissão técnica a grande responsável pela indicação dos atletas.


“Nossa obrigação é melhorar o jogador a cada dia e isso [a indicação de nove jogadores do São Paulo ao prêmio] é fruto do trabalho da comissão técnica do clube que está de parabéns”, ressaltou Muricy, que também é o técnico que mais pontuou desde que o nacional passou a ser por pontos corridos.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário