Calendário 4/12/2007 - 00:00


Se o São Paulo dominou a premiação do Craque Brasileirão 2007, individualmente o grande vencedor da noite foi o goleiro Rogério Ceni.


O maior ídolo do futebol brasileiro fechou a noite com três importantes conquistas: melhor goleiro, craque da torcida e craque do campeonato.


 


Para o posto de melhor goleiro, o capitão são-paulino concorreu com Felipe, do Corinthians, e Diego Cavallieri, do Palmeiras.


 


No posto de craque do campeonato ou rei da bola, como designa a CBF, o goleiro desbancou Acosta, do Náutico, e Valdivia, do Palmeiras, levando seu segundo prêmio nesta categoria – venceu também em 2006.


 


Na votação para eleger o craque da torcida, Rogério Ceni desbancou Felipe e Valdivia. O goleiro são-paulino recebeu 51,56% dos votos dos internautas do site GloboEsporte.com. O meia palmeirense ficou na segunda colocação, com 25,14%, à frente do goleiro corintiano, que teve 23,3% dos votos.


 


Maior vencedor da noite, Rogério Ceni fez questão de dividir os méritos com seus companheiros. “Essas conquistas simbolizam todo o trabalho feito pelo São Paulo durante o Campeonato Brasileiro. É um prêmio que tem que ser dividido com todos os meus companheiros de clube”, resumiu Rogério Ceni.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário