Calendário 11/01/2008 - 00:00




O ano de 2008 promete ser muito especial para Dagoberto. Isso porque o atacante são-paulino está conseguindo fazer uma pré-temporada completa, fato que não acontecia há cinco anos.


 


O começo de ano dá ainda mais ânimo para o craque tricolor, que espera fechar 2008 com muitos títulos e novos quadros na parede.


 


Dagoberto concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira e falou das grandes pretensões para este ano, além de outros tantos assuntos.


 


Veja abaixo os principais trechos da conversa com Dagoberto



 


Pré-temporada


“Há cinco anos não me preparava tão bem. Há tempos que não tinha um início como este. Isso é muito importante para uma temporada positiva e vencedora. Expectativa excelente. Motivação lá em cima.”


 


Expectativa
“Temos tantos campeonatos importantes este ano. Quando o ano começa assim, tem tudo para fluir muito bem. Acredito que será um ano de muitas conquistas. Temos tudo para dar muito certo em 2008.”


 


Expectativa – parte 2


“Na virada do ano sonhei com títulos, levantando a taça, colocando quadros na parede. Esse ano temos tudo para conseguir isso.”


 


Campeonato Paulista


“O nosso objetivo é de buscar o título.”


 


Libertadores


“É um objetivo de todos aqui. Da Diretoria, da comissão técnica, dos jogadores, da torcida”


Favoritismo


“Qualquer competição que o São Paulo disputa ele vai ser cotado para ganhar. Mas quando um time atinge o topo, é preciso trabalhar ainda mais para conseguir se manter.”


 


Adversários


“Vejo muitos clubes fortes, como o Internacional, o Palmeiras, o Santos, os clubes do Rio de Janeiro”


 


Elenco


“O Muricy com certeza está muito feliz por ter tantas opções. Temos um elenco qualificado, com bons jogadores em todas as posições. Vamos muito forte.”


 


Escalação


“O Muricy com certeza vai decidir pela melhor opção. Ele é o técnico, o homem que manda, que escala, e confiamos nele.”


 


Meio-campista


“Joguei algumas vezes nessa posição na Seleção Brasileira e no Atlético Paranaense, mas sou atacante.”


 


Adriano


“O Adriano é um grande jogador, mostrou seu futebol no mundo todo, é top. Ele está muito feliz. É meu companheiro de quarto, estamos nos dando muito bem.”


 


Retorno de craques da Europa


“Quem ganha com isso é o futebol, que resgata muita coisa boa. Temos que ter campeonatos fortes, com jogadores diferenciados, assim como é no exterior.”


 


Dagoberto e Adriano


“Em 2002, no Torneio de Toulon, atuamos juntos e conseguimos conquistar o título. Foi uma experiência muito boa.Foi também a minha primeira viagem para fora do país. Eu tinha apenas 17 anos e ele estava no Flamengo, indo para a Europa”


 


Aloísio e Adriano


“Se eu fosse técnico também gostaria de ter uma dupla com Adriano e Aloísio.”

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário