Calendário 24/01/2008 - 00:00

Os jogadores do São Paulo elegeram o gramado do estádio Novelli Júnior como o grande culpado pelo fato do time ter deixado escapar os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. “Não tinha como ser diferente. O gramado estava muito, muito ruim. Não tinha como a gente jogar como gostamos, tocando a bola e procurando fazer as jogadas de velocidade”, lamentou o meia Souza, autor do único gol do time do Morumbi na noite desta quarta.


O zagueiro Miranda seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Não é arranjar desculpa, mas não tem como a gente jogar melhor em um gramado como esse”, reclamou o camisa cinco. Seu companheiro André Dias foi ainda mais enfático. “O gramado prejudicou muito a nossa equipe.”


O técnico Muricy Ramalho pediu providência das autoridades que comandam o futebol paulista. “É preciso que as pessoas que comandam a Federação Paulista de Futebol vejam isso aqui. É um absurdo. O gramado é muito ruim, a iluminação é deficiente. Não tem como mostrar um bom futebol nesse terreno”, disse o sempre exigente comandante tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário